domingo, 25 de abril de 2010

Eu realmente faço muitos planos pro futuro.. do fundo de minha alma, eu desejo algum dia poder exercer um trabalho de categoria, e ter dinheiro para sustentar minhas ambições, que creio que não serão poucas.. Desejo, poder sempre ter um ombro amigo, para me afagar nas horas de solidão e desprezo, e desejo também, ter com quem compartilhar minha alegrias, se caso as tiver. Pretendo ter um amor eterno, não um companheiro eterno, porque a vida nada vale, se o amor não lhe acompanha. A felicidade douradora é meta de básicamente de todo ser humano normal, ou não. E no dia da minha morte, se eu estiver consciente de estar nos meus últimos instantes de vida, eu quero olhar por tudo o que eu passei, independente das decepções e conquistas, dar uma bela gargalhada e com o peito cheio de vida ainda, dizer: Não me arrependo de nada, vou sorrir porque aconteceu, e não chorar porque chegou ao fim, afinal, essa é a chave do ótimismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário