segunda-feira, 7 de junho de 2010

O que é ao certo o amor?


Para mim o amor vai muito além de palavras tradicionais, vai além de explicações prolongadas que no fim você não compreende. Para mim vai além da definição do dicionário...
Amor para mim é sentir calafrios, é chorar de saudades, é ficar irritada por não conseguir ficar de mal. O amor para mim é chorar quando fica longe, é sentir raiva de garotas que o desejam,o amor para mim é sentir ciúmes e não saber explicar o porque, é sentir se infinitamente feliz
só de saber que ele lhe pertence. É ter medo de perder, é sentir arrepios inexplicáveis, é querer um abraço forte. É calar as brigas com um beijo caloroso, sentir se bem em seus braços, satisfazer-se com o seu calor. É deseja-lo, é querer. Amor muitas vezes é esperar quem você ama, mesmo quando sua fé foi abalada. Um amor não tem um final feliz, simplesmente porque se é amor real, ele mão tem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário