quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A coisa mais estúpida, (me desculpem a palavra) que eu já li, foi essa frase de Marylin Monroe: ''Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.'' Ela fala, como se fosse auto-suficiente, e me desculpem esse gelo, mas ninguém é auto-suficiente. Você pode estar feliz, na balada, no bar, bebendo alguma bebida alcoolica com os seus amigos, e ai! Que beleza não é? Pegando todas e bláblá. Mas você acha, você realmente acha que vai ser sempre assim? Você nunca vai precisar de uma cafúne? Não falo de cafune de mãe, não falo de um ''eu te amo'' de mãe, eu tô falando de amor entre um homem e uma mulher. Você vai cansar de fazer sexo por fazer, vai querer fazer sexo, com alguém que você ame, vai querer ficar com alguém que você ame. Naquela noite escura, naquela tarde de chuva, naquela manhã quente, é tão bom ter alguém com quem compartilhar o seu dia, falar sobre os seus sonhos, ou deitar-se no colo, porque está carente. É tão bom, ter alguém que se importe com você, quando você estiver doente, alguém que vá te dar xarope e te coloca pra dormir. É claro, que quem não tem alguém assim, vai discordar de mim, pode esconder do mundo inteiro, mas não pode esconder de você. Pode até ser clichê de minha parte, mas eu acho muito importante, ter um porto seguro, alguém que não te abandone ao amanhecer. 

Um comentário: