terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Quando eu te vi pela primeira vez, eu vi o amor. E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor e depois desse tempo todo, você ainda é quem eu amo. Parece que nós conseguimos, olhe o quanto nós chegamos longe meu amor. Nós devemos ter seguido o caminho longo. Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia. Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão", mas somente olhe para nós aqui, nós ainda estamos juntos e forte. Você ainda é aquele para quem eu corro, aquele a quem eu pertenço. Você é aquele que eu quero na vida. Você ainda é aquele que eu amo, aquele com quem eu sonho. Você ainda é aquele que eu dou um beijo de boa noite. Não existe nada melhor, nós derrotamos o improvável juntos. Eu estou feliz por não termos escutado. Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo [...]  (Shania Twain - You're Still The One) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário