quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sabe, eu acho ridículo, um punhado de pessoas, que segue a risca da sociedade. E esse risca que eu vós digo é aquela de ''vou me casar, porque já estou muito velho para estar solteiro'' (what?) ou aquela que mesmo depois do casamento ter ido pro ralo, não haver separação. Ou, de ter um filho, ''porque está na hora'' (what?). E sabe o que isso resulta? Dinheiro. Dinheiro? Sim, dinheiro. Dinheiro porque, essas pessoas, tentam achar uma saída, e compram livros de auto-ajuda, de ''como apimentar sua relação'' ou ''truques para sua relação amorosa'' (what?). Ok, e tem gente que entra nisso, porque vai resolver é claro que vai. Sabe o que vai estar contido nesses livros? Cinta-liga, lingeries vermelhas, e umas fantasias. Ok, acho muito difícil isso ''ajudar'' um casamento que literalmente foi pra cova, é. 
Cadê os cursos sobre valores? É, do tipo: ''ouça o seu companheiro, seja companheiro'' ou '' como se divorciar sem corniar''. Sabe por que? Isso são valores, e valores não são ensinados em livros de auto-ajuda, ou em um curso de 4O horas, e em nenhum outro de mais horas.
Isso, vem do berço, vem do caráter. Tudo bem, que depois de anos de rotina, seu casamento possa ser monótono demais, e acontece também com namoros que duram a anos.Tudo bem que as vezes, outras garota vão parecer mais interessantes, ou pode parece que seus amigos solteiros nunca tem problemas. É claro campeão, é isso aí! ignorância ok?
Manter um bom relacionamento, que dura a anos, requer muito jogo de cintura, e não tô falando de livrinhos, porque esses, vão lhe oferecer um noite caliente, não uma vida de amor,o que entra em jogo, agora é afeto, carinho, confiança,cumplicidade, companheirismo, humor, amizade, AMOR. Pode parecer muitos quesitos, mas quem ama, tem muito mais que isso a oferecer.

Um comentário: