quarta-feira, 9 de junho de 2010

Perfeição, sinônimo de ilusão.


Eu não quero que criem suas própria perspectivas sobre mim. Não quero que cobrem de mim o que não sou. Eu nunca consegui ser boa companhia como pensavam que eu fosse. Nunca consegui ser tão intelectual como pensavam que eu fosse. Nunca consegui sempre manter meu bom-humor como todos achavam que era. Quando você se apaixona, todos os defeitos da outra pessoa somem, e você começa idealizar ela, esse é o primeiro erro. Ninguém é perfeito, ninguém nunca vai sem perfeito, esqueça isso. Todos temos algo que não deveríamos ter, quer dizer, sim a gente deveria ter, porque se não fosse isso, nós tornaríamos pessoas chatas e sem graça. Vai dizer que não gosta de uma pessoa fora dos padrões? Ou você prefere alguém que faça tudo correto, que seja perfeito? Vai chegar uma hora que você vai procurar alguém imperfeito, alguém que te faça sentir ódio e paixão, tristeza e alegria, e a pessoa que antes você julgava perfeita, não vai passar de um alguém que te deixou com tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário