terça-feira, 8 de junho de 2010

Ser famosa.


Quem nunca quis ser famosa? Sair na capa de várias revistas, e por incrível que pareça elas estão sempre de ''bom-humor'', mesmo depois de um trágico fim de relacionamento.
Mas eu sou um ser normal,tradicional, convencional. Se eu me corto vai sangrar, se eu bater meu dedo na quina da mesa vai doer. Acredito em coisas boas, acredito que se eu posso ser fiel, há mais alguém que possa ser. Sei que não sou uma laranja, e se eu fosse seria parente da laranja irritante, mas mesmo não sendo uma bendita laranja, preciso da minha metade para ser feliz, preciso ter alguém junto a mim. Guardo pequenos detalhes assim como não esqueço pequenos erros. Sou rancorosa, se algo realmente me magoou eu vou levar comigo por um bom tempo. Assumo os meus erros para poder ter novamente as pessoas junto a mim, assim como não admito a culpa se a mesma não for minha. Sei perdoar, todo ser humano erra uma vez, posso perdoar até duas vezes, mas três vezes seria incompetência minha, tenho meus limites.
Eu tenho total repugnância por homem machista e que sai com putas. Nunca pensei em vender meu corpo nem sequer considerei essa possibilidade, ter amor próprio é necessário, e se valorizar é algo que todos devem fazer. Nunca precisei usar drogas para me enturmar ou ''dar'' para vários garotos, isso pessoas de baixo valor fazem. Detesto mulher tonta, aquela que espera em casa o marido voltar de uma balada, mulherengo, detesto homem mulherengo.
Queria ser famosa para talvez receber algum nome de fruta, ou para sempre parecer alegre em capas de revista. Queria ser famosa para aprender a fingir com tanta elegância, mas escrever em um blog nunca deixou ninguém famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário