segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ele: Amor tenho duas coisas pra te contar.
Ela: Eu tenho uma.
Ele: Deixa eu começar...
Ela: Não, a minha é mais importante!
Ele: Tudo bem, fala amor! Mas sabe... Eu te amo.
Ela: Acho que depois disso não vai mais me amar, mas... Então, sabe o Marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entrou, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta... Seu pai é médico do time de futebol da escola e não tem um bom salário... Você não tem um futuro sabe, eu quero ser rica...
Ele: Ah, mas pelo menos usou camisinha?
Ela: Na hora eu esqueci disso. Mas você não está nervoso ou triste?
Ele: Não, mas agora posso contar as minhas coisas?
Ela: Pode!
Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete?
Ela: Sei... Viu? Você conta moedas, o Marcos disse que vai me levar pra jantar fora hoje!
Ele: Hum, então, é qye eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhoes, e eu ouvi meu pai falando que o exame do Marcos deu positivo, ele tem AIDS! E tem mais, o carro era roubado, ele está preso agora, torça pra não estar grávida...
Ela: Meu Deus. E agora o que eu vou fazer?
Ele: Sabe aquele amor que eu te dei? Pega ele e enfia no seu cu. 
 Nossa, ri muito. UEHAUHEUAHUE. A garota se ferrou, literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário