segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tira-tédio.

Nome: Jéssica Parisoto
Apelido(s): O que eu mais gosto, é Jé, mas tenho inúmeros!
Aniversário: 23/08
Emprego: Nenhum, por enquanto.
Estado Civil: Namorando
Onde vive: Santa Catarina
Irmãos: Um
Animais: Uma cachorra, e um cachorro.
Fuma? Não
Bebe? Não
Orientação: Hetero
Aparência: Os outros que definam.
Piercings: Tenho
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Sim.


Favoritos
Cor: Rosa
Número: 95
Animal: Cachorro
Flor: Rosas
Comida: Pizza
Sabor de sorvete: Negresco
Doce: Sorvete
Bebida Alcoólica: Acho que nenhuma especifica.
Música de agora: Whit me - Sum 41
Música de vida: Muda mensalmente.
Livro: O vendedor de sonhos - Augusto Cury
Filme: O diabo veste prada.
Programa de TV: Nenhum.
Melhor amiga: Jhenifer Barbiero, e mais 4, elas sabem!
Dia da semana: Sábado


Vida Amorosa
Esta solteiro? Não
Se namora, com quem? Tiago Noetzold
Estão juntos á quanto tempo? 9 meses
Se é solteira (o), gosta de ser? ._.'
Ama alguém? Amo, muito.
Já traiu? Não
Já foi traída (o)? Não
Já usou alguém? No meu ver, não.
Mentiu ao namorado (a)? Não.
Já te deram flores? Sim *-*
Já te fizeram um poema? Não
Acredita no amor á primeira vista? Não.
Já chorou por alguém do outro sexo? Sim.
Toma iniciativa com homens/mulheres? Já
Pretende casar? Sim
Pretende ter filhos? É.. Sim.
Sabe dirigir? Mais ou menos UEHAUEHUAE..
Tem carro? Não
Está muitas vezes online? Não
Faz coleção de algo? Não
Gostas de ti? Um pouco.
Fala sozinha (o)? Não.
Arrepende de algo? Sim.
Acredita em coisas sobrenaturais? Depende.
Acredita em Deus ou Diabo? Deus!
Sexo antes do casamento? UEHAUEHAUHE
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente? Depende.
Se da bem com os teus pais? Quase sempre
Desejo antes de morrer… Viajar pela Europa, com o Tiago.
Maior medo… Perder as pessoas que eu amo :(


Alguma vez…
Sentou no telhado? Não
Dançou em público? Sim
Sorriu sem razão? Não
Chorou de tanto rir? Sim
Escreveu uma canção? Sim
Cantou para alguém? Não
Fizeste uma performance em palco? Sim.
Tiveste uma experiência que quase morreu? Não


És…
Lutador (a)? Não.. kk
Fumante assíduo? Não
Bêbado (a)? Não.
Amante? Não
Parte-corações? Acho que não, heim.
Mandão (a)? Um pouquinho hihi
Amigável? Muito.
Educado (a)? Maioria das vezes.
Sonhador (a)? Sim *-*
Tímido (a)? Pouquinho :$
Energético (a)? As vezes
Feliz? Muito!
Depressivo (a)? Não.
Engraçado (a)? Maioria das vezes
Chato (a)? ah ><
Mau? Du mau UEHAUHEUAE
Bom? Sim
Confiável? Sim
Inteligente? É.
Sarcástico (a)? Larguei disso!
Sério (a)? Depende a situação
Estranho (a)? Não
Modesto (a)? Nem sempre
Indeciso (a)? Muito
Criativo (a)? Depende.
Preguiçoso (a)? Muito.
Otimista ou pessimista? Realista! ;).
Curioso (a)? Sim.
Sincero (a)? Sim
Tolerante? Sim.
Racional? Depende.
Pontual? Sim.




A mais…
Como se sente: Com tédio
O que te faz feliz: amor
Diz alguém que faça aniversario no mesmo dia que você: A Carlinha de Ipo.


Acabe a frase…
Gostaria de ser… rica UEHAUEHU mentira.
Gostaria de poder… Viajar muito. 
Eu desejo… sapatos!
Muitas pessoas não sabem…que adoro escrever.
Eu sou… fofa.
O meu coração é… literalmente apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário